Treta

BBB23: Briga quente e acusação de agressão agitam a tarde

Ricardo e Bruna Griphao tiveram uma discussão acalorada

Alface não gostou da organização para ação de um patrocinador
Alface não gostou da organização para ação de um patrocinador |  Foto: Reprodução/Globoplay
 

Durante a ação de um patrocinador do Big Brother Brasil 23 rolou uma das maiores tretas desta edição do reality. A ação precisou ser cancelada após um bate-boca acalorado entre Bruna Griphao e Ricardo Alface.

A atriz e o biomédico se estranharam enquanto gravavam conteúdo pré-evento e esquentaram os ânimos da casa. Os participantes organizavam a ordem para ficar com o celular da casa, mas Ricardo não gostou do esquema que foi criado pelos colegas de confinamento.

Bruna desaprovou a postura de Alface, dando início à treta. A confusão teve direito a xingamentos e Ricardo decidiu jogar algumas coisas na cara de Bruna. 

Leia +: Famosos encerram Carnaval com chave de ouro; veja fotos

Leia +: Tiago Ramos faz live xingando a mãe de Neymar: 'Falsa, traidora'

Leia +: Paula revela ter feito terapia após descobrir rejeição no BBB

"Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você", disparou Ricardo. "Olha o seu estado, você é um babaca", esbravejou Bruna.

O clima esquentou tanto que  Boninho, diretor do programa, decidiu cortar as câmeras que estavam na sala e somente a da cozinha ficou em exibição. O que fez a web levantar um alerta de manipulação.

Agressão?

Em meio à discussão, enquanto as câmeras estavam cortadas, uma possível agressão pode ter rolado. Segundo informações dos próprios participantes, Bruna se excedeu e sem querer bateu no rosto de Amanda.

Fred Nicácio e Key afirmam veementemente que a atriz agrediu a participante. "Deu um tabefe na cara da Amanda que chegou a estalar a cara da menina", disse o doutor.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Imposto de Renda: restituições por Pix terão prioridade Rio tem carência de mais de 6 mil professores na rede municipal <